quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Liga Futsal 2009

Florianópolis e Minas fazem o seu último jogo da segunda fase da Liga Futsal nesta quinta-feira, dia 10, no Ginásio Divino Braga, em Betim (MG), às 19h15min. A partida terá entrada franca e transmissão a vivo pela Sportv.
Somente as quatro melhores equipes de cada grupo (A e B) é que passam para a terceira fase, as quartas de final. Carlos Barbosa lidera o grupo B com 17 pontos, seguido pelo Atlântico/Erechim, com 13, Florianópolis, que soma 12, Minas e RCG Garça, com 10 pontos cada, e Orlândia, que tem 9 pontos.
Ao Florianópolis basta um empate para conquistar sua classificação, que também poderá vir em caso de derrota, desde que Orlândia e Garça não vençam seus últimos confrontos fora de casa.
O técnico Jorge Lecian contará com o retorno do fixo Antônio para a partida, que cumpriu suspensão no último confronto diante da ACBF.
Já o Minas empatou os últimos três jogos da segunda fase da Liga. Por isso, neste último confronto o técnico Rodrigo Perdigão espera que sua equipe assuma a decisão e jogue com garra para sair com a vitória.
— Vamos jogar em casa, pois Betim também é nossa casa, onde somos sempre bem recebidos e contamos com o apoio da torcida local. A equipe tem treinado bem e vamos completos para cima deles. Temos que ter maior poder de decisão, o que nos faltou nos últimos jogos, quando tivemos várias chances de sairmos vitoriosos, mas não convertemos em gols. Agora é tudo ou nada e precisamos da vitória para não dependermos de ninguém — comentou o treinador.

Abraço.