quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Liga Futsal 2009

Definidos os semifinalistas da décima quarta edição da Liga
* Luciano Bergamaschi/CBFS

Confrontos entre ACBF e Florianópolis promotem agitar o sul do país
Das dezenove equipes que iniciaram a Liga Futsal 2009, apenas quatro continuam na briga pelo tão sonhado título nacional: Malwee Futsal (SC), Carlos Barbosa (RS), Florianópolis Futsal (SC) e Zaeli/Penalty/Umuarama (PR). Dessas, apenas Umuarama e Florianópolis ainda não foram campeãs.
O último clube a conquistar a vaga na quarta fase da competição foi o representante paranaense, que empatou (3 a 3) com o Atlântico/Erechim na terça-feira (6/10) e se garantiu entre os quatro melhores times do país.
Buscando o tetracampeonato da Liga, a Malwee terá pela frente a experiente equipe da Zaeli, atual bicampeã paranaense. O primeiro jogo entre as duas equipes está confirmado para o dia 23 de outubro (sexta-feira), às 19 horas, em Umuarama, interior do Paraná.
A outra semifinal será disputada entre Florianópolis e Carlos Barbosa. Nesse confronto, o time catarinense será o mandante da partida de ida. A Arena Antônio “Neco”, em Brusque (SC), será o palco do duelo do dia 24/10 (sábado), às 10 horas.É importante ressaltar que, assim como nas quartas-de-final, o canal SporTV transmitirá todos os jogos das fases semifinal e final, ao vivo.

Fonte: CBFS
Abraço.