quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tabela da fase decisiva da Taça Brasil é divulgada

A tabela oficial da fase decisiva da Taça Brasil de Clubes 2009 foi divulgada na tarde desta quinta-feira (12/11) pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal. A competição terá início no dia 25/11 em Cascavel, região oeste do Paraná e será disputada no ginásio Sérgio Mauro Fetusgatto, tendo o Diplomata/Muffatão/Cvel como equipe anfitriã.

Ao todo oito clubes lutarão pelo título da mais tradicional competição do salonismo nacional, faltando apenas definir o representante da eliminatória 1, que será disputada logo antes do início da fase decisiva, na cidade de Umuarama, próxima a Cascavel. Nesta chave estão as equipes do Cyagim (PR), Umuarama (PR), ACBF (RS), Atlântico (RS), Patrimonial (SC) e Malwee (SC).

Na fase decisiva as equipes serão divididas em dois grupos com quatro times cada. No Grupo A estarão o Diplomata (PR), a V&M Minas (MG), o ABC/Unp/ART&C (RN). No grupo B, além do campeão do grupo 1 da eliminatória, também estarão em disputa o Juinense (MT), o Tigre/Natto (PE) e a equipe da Ulbra/Toddy/Tavares (TO).

Na primeira rodada da competição estão previstas as partidas entre o campeão do grupo 1, que enfrentará a Juinense, a partir das 16h30. Na sequência, às 18h se enfrentam a Ulbra/Toddy e o Tigre. As 19h30 é a vez do Diplomata encarar a AABB e, encerrando a rodada, o ABC encara a V&M Minas.

Os dois melhores colocados de cada chave se classificam para as semifinais da competição, sendo que o melhor colocado do grupo A encara o segundo posicionado da chave B em uma das semifinais. Na outra o mais bem colocado do grupo B encara o segundo da chave A. A final ocorre no domingo (29/11), a partir das 14h.

Fonte: www.futsaldobrasil.com.br