sexta-feira, 26 de março de 2010

Futsal brasileiro é campeão em Medellín e pede inclusão no programa olímpico


Brasil comemora ouro nos Jogos Sul-Americanos Com uma goleada de 6 a 0 sobre o Uruguai, o Brasil conquistou a medalha de ouro do futsal nos Jogos Sul-Americanos de Medellín. Três gols de Ari, dois de Lenísio e um de Falcão determinaram a vitória verde e amarela na Colômbia. Depois de subir ao pódio, a seleção voltou a falar sobre a vontade de entrar no programa olímpico.

- Essa competição foi especial. O futsal brasileiro está de parabéns. Estamos mostrando que temos estrutura e comprometimento para participar dos Jogos Olímpicos. Temos o prazer de sempre jogar com nossa equipe principal em todas as competições com delegações organizadas pelo COB. O evento também teve um componente especial para mim e nunca vou esquecer o que vivi aqui - comentou Falcão, sobre tornar-se o maior artilheiro da história da modalidade no país durante o Sul-Americano.

Depois do gol na final, Falcão comemorou com uma bandeira colombiana para alegria da torcida, que gritava pelo Brasil. Antes, os donos da casa já tinham conquistado o bronze, vencendo a Argentina por 3 a 0.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Medellín, Colômbia

Abraços !!!