quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vale a pena conferir!

(Quarta-feira,17/08/2011 )
Torneio Internacional de Futsal terá presença de time da Espanha

Com a presença da equipe espanhola Fisiomedia Manacor acontece entre esta sexta-feira, dia 19 e domingo, dia 21, no Ginásio do Galegão, Torneio Internacional de Futsal. O time da Espanha está entre os quatro melhores do país e com vaga praticamente garantida para a semifinal do Campeonato Espanhol, considerado o segundo mais forte do mundo. O torneio conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD).
Outra atração do Torneio Internacional é a presença da Associação Desportiva Jaraguá, antiga Malwee. O time se prepara para retornar à Liga Nacional em 2012. Recentemente confirmou contratações de peso, como os jogadores Dian Luca, Márcio e Xoxo. Já a representação do Concórdia Futsal vem embalada pela participação da Liga deste ano.
A FMD Blumenau/ADHering/Uniasselvi, que está em segundo lugar no Grupo C da segunda fase do Estadual da Divisão Especial de Futsal vai aproveitar o Torneio para apresentar ao torcedor blumenauense o seu novo reforço para o campeonato. Será o ala direito Wendel Cavalcanti de Freitas, ex-Anápolis (GO).
Com 25 anos de idade e 1m68cm o jogador pernambucano iniciou sua carreira no Sport do Recife (PE). O atleta se apresentou ao time blumenauense semana passada e realiza trabalho físico. Sua estreia no Estadual da Divisão Especial depende apenas da liberação da Confederação Brasileira de Futsal.

Programação dos jogos
DATA HORÁRIO JOGO
19/08 – sexta-feira 19h15min Ass.Desp.Jaraguá x FMD Blumenau/ADHering
19/08 – sexta-feira 21h Concórdia Futsal x Fisiomedia Manacor

20/08 - sábado 17h Ass.Desp.Jaraguá x Fisiomedia Manacor
20/08 - sábado 19h Concórdia Futsal x FMD Blumenau/ADHering

21/08 - domingo 17h Ass.Desp.Jaraguá x Concórdia Futsal
21/08 - domingo 19h FMD Blumenau/ADHering x Fisiomedia Manacor

Ingressos
R$ 10 rodada dupla. Público, idosos, estudantes, sócios da ADHering e funcionários públicos, que levarem o material promocional terão desconto de 50%

Assessor de Comunicação: Humberto Trindade

Abraços !!!