sábado, 20 de agosto de 2011

Liga Futsal

A 2ª fase da Liga Futsal está chegando ao fim.
No grupo A nenhuma surpresa: avançam Santos/Cortina-SP  e Copagril/Faville/DalPonte-PR. As duas equipes devem chegar as semi-finais e brigar pelo título.
No grupo B o Carlos Barbosa-RS deve se classificar sem problemas.
Já o SCaetano/CorinthiansUnip-SP deve ficar com a segunda vaga do grupo, apesar das dificuldades. Acredito que estas duas equipes devem juntar-se a Santos e Copagril na briga pelo título, já que a equipe de Joinville não vem se encontrando na competição.
No grupo C a equipe do Poker/PEC-RJ complicou-se ao perder em casa na última rodada e as vagas devem ficar com Intelli/Orlandia-SP e São José/ValeSul Shopping-SP.
No grupo D tudo embolado. A Krona/Joinville/DalPonte-SC reagiu e entrou na briga com Florianópolis FutSal-SC e Diplomata/Muffatão/Cascavel-PR por uma das duas vagas.
Pela primeira vez, em muitos anos, as equipes paulistas devem ser maioria nos play-offs. Isto se deve, em parte ao enfraquecimento das equipes do sul. No RS apenas a tradicional equipe do Carlos Barbosa segue como forte candidata em todas as competições que participa. Em SC com a extinção da Malwee/Jaraguá parece que até a equipe da Krona/Joinville/DalPonte perdeu força. Felizmente o PR vem na crescente com Copagril/Faville/DalPonte de Marechal Rondon, Diplomata/Muffatão/Cascavel e Gazin/Oi/Penalty vem mostrando força.

Abraços !!!