sábado, 21 de agosto de 2010

Pra conter a empolgação ...

Ou empolgar de vez.
VASCO e Fluminense fazem neste domingo, o principal jogo da rodada. Com os ingressos todos vendidos e as duas torcidas empolgadas, este clássico terá a missão de trazer uma das duas torcidas novamente à realidade.
O VASCO tem um time "arrumado", muito mais transpiração do que inspiração. Enquanto as cigarras não quiserem cantar e deixarem as formigas trabalharem o inverno pode ser feliz. Quem sabe, ao final do campeonato será possível até festejar uma classificação para a Libertadores 2011.
Os próximos 3 jogos devem clarear os sonhos vascaínos. Não bastasse a "rocha" deste domingo, mais duas pedreiras na sequência: São Paulo e Cruzeiro. O time cruzmaltino deve mostrar ao final da 17ª rodada mostrando a que veio: se participa, briga por título e libertadores, ou se volta a apresentar as campanhas pífeas das últimas temporadas.
O Fluminense vem embalado, tem um belo time. Poderá mostar neste final de semana se tem mesmo condições de ser campeão, pois a verdade é que quand enfrentou um adversário cotado ao título, este entrou em campo com a equipe reserva.