terça-feira, 2 de novembro de 2010

Liga Futsal 2010

Copagril/Faville/DalPonte está na final:
A equipe paranaense de Marechal Cândido Rondon, foi a São Paulo enfrentar o SCaetano/Corinthians/Unip em umginásio lotado por mais de 7000 torcedores e conseguiu a vaga a 2 segundos do fim.
A equipe paranaense conseguiu nos dois confrontos da semi-final, o que não tinhamos visto até o momento nesta liga: parar o sistema ofensivo da equipe comandada por PC de Oliveira.
O primeiro tempo terminou sem gols, com a equipe do SCaetano/Corinthians/Unip esbarrando na forte marcação da Copagril/Faville/DalPonte. Logo no início da segunda etapa, Simi em bela jogada individual abriu o marcador num chute cruzado. Mesmo com a desvantagem no placar, a equipe do paraná seguiu apostando na forte marcação e nos contra-ataques.
A cinco minutos do fim, a equipe da Copagril/Faville/DalPonte passou a utilizar o goleiro-linha. Faltando menos de um minuto para o fim do tempo normal (a esta altura o jogo caminhava para a prorrogação), o SCaetano/Corinthians/Unip permitiu ao adversário realizar três finalizações de longa distância através do goleiro-linha. No terceiro chute, a dois segundos do fim, a bola desviou no meio do caminho e "matou" o goleiro Alexandre.
Agora a Copagril/Faville/DalPonte aguarda o vencedor de Malwee/Cimed x Carlos Barbosa. No primeiro jogo em Carlos Barbosa/RS, vitória da equipe catarinense por 2 a 1. O segundo jogo ocorre nesta sexta-feira em Jaraguá do Sul/SC.
Independentemente do adversário, a equipe paranaense decidirá o título fora de casa, pois as duas equipes tiveram melhor campanha ao longo da competição.

Copagril/Faville/DalPonte   2 x 0 SCaetano/Corinthians/Unip
SCaetano/Corinthians/Unip 1 x 1 Copagril/Faville/DalPonte
Carlos Barbosa                   1 x 2 Malwee/Cimed
Malwee/Cimed                      x    Carlos Barbosa

Copagril/Faville/DalPonte       x  ???
???                                         x  Copagril/Faville/DalPonte

Abraços !!!